Questões Frequentes (F.A.Q.)

Por favor navegue abaixo para encontrar as respostas a algumas das questões mais frequentes que nos são colocadas. Se a sua questão não estiver na lista, não hesite em nos contactar por e-mail  ou através da nossa página de Contacto, pois a nossa equipa de Serviço Cliente terá o maior prazer em ajudar.

 

Os seus relógios são novos e nunca usados?

Sim, os nossos relógios são novos e nunca usados. Temos alguns relógios recondicionados, mas esses são na sua maioria artigos de coleccionador. Quando um relógio não e novo e/ou sem estar usado, tal facto é claramente mencionado na página do produto.

 

Enviam para o meu país?

No carrinho de compras pode verificar se a expedição para o seu paíes está disponível.

 

Não expedimos para todos os países do mundo. Existem dois motivos principais para que isto aconteça: 1. Temos experenciado frequentemente múltiplos casos de fraude postal neste páis em especial. 2. O método de expedição escolhido não está disponível no seu país.

 

Enviam relógios em correio normal?

Não. Enviamos braceletes em correio normal, mas nunca relógios.

 

Porque é que a minha encomenda ainda não foi entregue?

por favor visite a nossa Página de Expedição para mais ifnormação sobre os métodos de expedição e os prazos de entrega.

 

Podem-me ajusta a bracelete do relógio?

Sim, e gratuitamente! Siga as instruções na nossa página Guia do Tamanho de Pulso para medir o seu pulso. Insira as suas medidas quando fizer a sua encomenda e iremos ajustar a sua bracelete para garantir que lhe é entregue com o número correcto de elos para o seu pulso.

 

O meu relógio está partido, o que devo fazer?

No caso do relógio chegar danificado, iremos enviar-lhe um novo relógio ou proceder a um reemboslo (se o seu relógio estiver esgotado). por favor visite a nossa página devoluções e trocas para mais informação!
por favor tenha em consideração que a disponibilidade dos produtos vintage é limitada.

 

Quando é que o artigo na minha Lista de Desejos ficará disponível?

Por favor visite a nossa página de artigos que não estão em stock para mais informação.

 

Porque é que o meu Swatch não se parece com a imagem da Squiggly?

As cores dos produtos são reproduzidas da forma mais precisa que os processos electrónicos permitem. As cores podem variar ligeiramente daquelas que são exibidas no nosso site Internet em função das variações nas reproduções fotográficas e cores dos ecrans. As cores também podem desaparecer ou mudar ao longo do tempo. os produtois apresentados não estão no seu tamanho real, sempre que possível as medidas aproximadas são fornecidas. Tentamos garantir que a informação produto fornecida no nosso site seja tão precisa como possível, no entanto não nos podemos responsabilizar por alguma imprecisão ou erro que estejam fora do nosso controlo.

 

Como mudo a pilha / bracelete do meu Swatch?

Por favor visite a nossa página Como para mais informação.

 

Como posso calibrar o meu Swatch?

Por favor visite a nossa página Como para mais informação.

 

Possuo artigos de colecção da Swatch collectables que gostaria de vender

Se possui alguns artigos Swatch de colecção que deseja vender, por favor envie uma folha Excel com o numero de modelo, nome, condição e uma foto de cada artigo (individualmente) para info@squiggly.com.

© 1997 - 2018 Squiggly Trading B.V. | Uma loja online do Holland Watch Group B.V.